quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gostava de te ter aqui por perto, de te falar dos meus dias como em tempos o fazia. Gostava que me contasses mais uma das tantas histórias de amor que me costumavas contar, de te sentir por perto como quando fazíamos do meu nosso, ou somente de me entregar ao piano, que tu tanto gostavas, e tocar, soltar-me, é claro que seria fantástico tocar contigo a meu lado, talvez um dia, quem sabe... Hoje não é certamente esse dia. Espero realmente que estes dias te ajudem a pensar, a libertar aquele ser que tanto me fascinou, em tempos... Sinto falta de alguém que me diga todos os dias que me ama, incondicionalmente, aliás, eu não sinto falta de ninguém, a única pessoa que quero ao meu lado és tu, somente tu, temo que isto que tivemos seja apagado, com toda essa frieza que criaste dentro de ti. Gostava de parar de sonhar tanto e de imaginar que a nossa história alguma vez possa vir a ter um final feliz.

4 comentários:

  1. gostei imendo e identifico-me bastante !
    sigo :b

    ResponderEliminar
  2. siim .
    " o tempo cura tudo " tudo vai se resolver !

    ResponderEliminar
  3. acredito , infelizmente nem sempre corre como queremos .
    por vezes escrever sobre o assunto ajuda , mas tambem nos faz lembrar dos momentos o que nao é bom .
    vais conseguir !

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)