domingo, 5 de fevereiro de 2012

E hoje faz um ano em que a minha paixão por este mundo do blog começou, ao inicio, escrevia para o R, e ele lia tudo aquilo que lhe escrevia, sinceramente, acho que era isso que alimentava a nossa relação bastante especial. Com o tempo, apercebi-me que o amor não era como eu sempre pensara, talvez me tenha apercebido desde a a minha primeira desilusão de amor. Escrevo para o meu grande amor, o P, desde sempre neste blog, desde a primeira carta que lhe escrevi, desde o inicio da nossa relação, e até mesmo depois do nosso triste fim, aqui está escrita uma grande parte, ou senão toda, a minha história de amor. Enfim, um ano não é verdade? Espero que este blog tenha muitos e muitos anos, devo-vos tudo, meus queridos seguidores.  

2 comentários:

LIBERTA-TE! :)