sábado, 5 de novembro de 2011

Temo olhar para trás e apaixonar-me por um amor antigo, temo todos os dias que tal coisa me possa vir a acontecer. Estupidamente, ou não, tenho saudades dele e sinto-me mal ao vê-lo com outra.

14 comentários:

  1. ora essa, não tens que agradeçer.
    beijinhos, força.

    ResponderEliminar
  2. como eu te entendo :/
    tens de ser forte e nao olhar para trás .

    ResponderEliminar
  3. em alguns momentos da vida sentimo-nos assim, incapazes de avançar, arrependidos das decisões que tomamos.. talvez com medo do que virá a seguir, qui çá? mas a verdade é que o tempo é nosso amigo e essa sensação passa, junto com ele (:

    ResponderEliminar
  4. não tens nada. (':

    ps: tu aguentas, vais superar isso.

    ResponderEliminar
  5. acredita que sei exactamente como é dificil. isso irá passar, mas tens que continuar a olhar para a frente. penso que deves falar com esse tal amor antigo, para as saudades nao serem tantas. se o tiveres como amigo, será mais facil conseguires seguir em frente.

    ResponderEliminar
  6. isso é uma grande realidade. tens que fazer de tudo para o afastar do pensamento. mante-lo afastado de tudo o que tenha a ver contigo!

    ResponderEliminar
  7. Compreendo a tua dor :x Mas tens de ter força e encarar essas situações, por mais que doam, de cabeça erguida.. Qualquer coisa, podes falar :) Força, beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. tens que arriscar. as pessoas por vezes surpreendem-nos, quem sabe nao pensará o mesmo que tu. e como a cristiana disse, nada é impossivel :)

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)