quinta-feira, 17 de novembro de 2011

«Sabes Sara, é raro um rapaz se apaixonar realmente, e tu com 14 anos de idade já deverias saber disso»

Sempre procurei contrariar essa ideia, sempre tive a ideia que um dia aparecesse um rapaz perfeito, como nos filmes em que em pequena me encantavam, naquela altura em que me fechava no quarto a ver filmes encantados abraçada ao meu urso de peluche, com o rosto perplexo sobre o computador a sonhar como um dia seria, até que com a minha primeira desilusão de amor me dei conta que os amores perfeitos não existiam! E que os filmes encantados não existiam escusado será dizer que chorei nos dois dias seguintes. Talvez essa ideia terá mudado quando te conheci, sempre me pareceste diferente dos outros todos! Aliás, tu continuas a ser diferente... Sempre foi contigo que tive a ideia do para sempre, e acreditei realmente nas tuas palavras quando me prometias ser para sempre, nunca pensei que fosses capaz de me mentir a tal ponto que quando me olhavas nos olhos e dizias que te tinhas apaixonado fosse mentira, e não tenho outro nome para ti a não sei cobarde!
E pronto: PRECISO DE ME APAIXONAR NOVAMENTE E ESTA MINHA RESISTÊNCIA AO AMOR ESTÁ A DAR COMIGO EM DOIDA!!

16 comentários:

  1. e quando encontrares um rapaz assim ele vai amar-te de verdade *.* boa sorte =)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Temos roupa em óptimo estado para ser vendida em segunda mão. Visita-nos :)
    http://shopthecloset-secondhand.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. a sério??? que querida :) espero sempre a tua marquinha quando poderes, eu cá farei o mesmo (:

    ResponderEliminar
  4. inocente Saruxa,
    apesar de tudo, mantens o desejo de te apaixonares de novo, o que é óptimo. Depois de tudo o que já passaste, e que te inferniza a vida todos os dias. é por isso que és como que um grande exemplo, não só para mim, como para todas as raparigas que sofrem do mesmo caso. Contínuo a ser uma grande, grande leitora do teu blog.
    Deixo-te um grande beijo,

    Madalena, Love dear Love <3
    lu

    ResponderEliminar
  5. Querida Madalena,
    tu sabes de toda a minha história de amor, e sabes perfeitamente aquilo que passo com a ausência dele, obrigada por me considerares um exemplo para todas as pessoas que passam pelo mesmo que eu. Fico contente por saber que continuas a visitar o meu blog e espero que me voltes a mandar aquilo que escreves por facebook, porque sempre adorei ler aquilo que escrevias. Ah, e desculpa não ter comentado no teu perfil mas como já não tens blog foi impossível.

    Love you <3

    ResponderEliminar
  6. digo-te o mesmo querida. para mim, seguir é mesmo isso, acompanhar cada publicação, sempre que posso.

    ResponderEliminar
  7. meu amor, claro que sim. escreves maravilhosamente, é impossível deixar de ler! :D
    não faz mal, ly Sara <3

    beijos, Madalena

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada princesita, sinto mesmo falta de ler aquilo que escreves...
    Love you <3

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Liiiinda :) obrigada minha querida.

    ResponderEliminar
  10. é raro, mas quando se apaixona, apaixona-se a sério:)

    ResponderEliminar
  11. sim é. a minha também foi. acho que fazes bem, são óptimas:)

    ResponderEliminar
  12. muita força minha querida, quando menos esperares tu apaixonar-te-ás :)

    ResponderEliminar
  13. Não hexistem amores perfeitos, hexistem pessoas na qual vemos a perfeição, as quais amamos. Um dia vais encontrar esse príncipe encantado que tantas vezes sonharas (:

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)