terça-feira, 8 de novembro de 2011

P, já não chorava por ti à imenso tempo, nem imaginas o quanto me custou ver que seguiste com a tua vida em frente sem mim, afastaste-me da tua vida sem me dizeres qualquer palavra, sem me proferires qualquer tipo de diálogo, não esperava que o fizesses, mas custou-me ver, neste momento, tenho o rosto desfeito em lágrimas, com o pensamento completo de memórias que pelos vistos foram esquecidas da tua parte, os meus dedos com os quais te estou a escrever neste quarto frio estão gelados, e o meu rosto está perplexo sobre esta folha de papel à qual te escrevo, tenho saudades tuas, mas sei nunca nunca irás saber tal coisa. Ah, e se algum dia decidires voltar não te esqueças de me dar noticias, estarei aqui à tua espera.

8 comentários:

  1. Força :d Tudo há-de melhorar.. E lembra-te que por vezes chorar faz bem, faz com que nos sintamos mais aliviadas! *

    ResponderEliminar
  2. muita força.
    minha querida voltei a este mundo

    ResponderEliminar
  3. isso é porque ainda te sentes presa a ele ..

    ResponderEliminar
  4. Não esperes...se ele está com outra pessoa não esperes....valoriza-te, limpa as lágrimas, levanta a cabeça, olha para a frente e segue o teu caminho!

    Força!

    O tempo vai curar esse sofrimento.

    Y
    blogedoy

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada anónimo! Seguirei em frente, acredita :)
    (desculpa não ter comentado no teu perfil, mas como estás em anónimo...) Beijinhos!

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)