sábado, 22 de outubro de 2011

É estranho como à algumas meses atrás escrevia sem parar e logo de seguida postava no meu blog, provavelmente por saber que ele iria ler e de certo modo que iria ficar a saber tudo aquilo que se passava na minha cabeça, sei que hoje ele vê que entro no msn mas nem sequer repara que no meu nick ainda tenho o link do meu blog, talvez para ele ver e perceber que nunca o esqueci, sinto-me estúpida por ainda o fazer, tenho passado estes últimos dias a escrever mas não tenho postado nada neste blog que em tempos se tornou um refúgio para tudo. O meu gosto pela escrita têm aumentado mais que nunca, mas este espaço está a ficar desabitado, ando a receber o dobro das visualizações e um ou dois comentários, por agora, despeço-me deste espaço, aliás, continuarei a vir aqui, mas não diariamente como em tempos o fiz. 

3 comentários:

  1. eu sei o quanto custa minha querida! se o blog te fazia realmente feliz e se esse gosto pela escrita é cada vez maior, não desistas dele! :')

    ResponderEliminar
  2. Essa cabecinha, e esse coraçãozinho, precisa de ser bem organizada. E tens de guardá-lo no sítio certo do teu coração. Só tu podes fazê-lo

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)