quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Hoje, a meio de uma conversa com amigos, ouvi o teu nome, é estranho o ódio com que todos falavam de ti, serei de veras a única pessoa que não o faz, que pronuncia o teu nome com amor, estranho, já reparaste como os meses passaram sobre nós? Todos os dias pesso para voltar cinco meses atrás, e ser feliz novamente, sei que isso é-me completamente impossível. Todos os meus amigos dizem que tenho que te afastar dos meus pensamentos, e por sua vez, têm razão, mas não o consigo fazer, sei que é estúpido, parvo, de loucos até, mas ainda sonho que um dia, os nossos rostos se cruzarão novamente, aí, olharei fixadamente para ti, como olhavas para mim, passarei a mão sobre o teu rosto e os nossos lábios se cruzarão novamente, certamente irei reparar no quão diferente estás, que parva que sou, estava a sonhar novamente!

9 comentários:

  1. está bem, até compreendo, então com a escola ainda mais, podias dizer-me o nome da música do blog? :$

    ResponderEliminar
  2. Está tão lindo, e real $:
    Como te compreendo, mas tu iras conseguir ultrapassar acredita *
    Olha vou seguir, (: se quiseres passa no meu*

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre sonhar é mau querida, mas quanda as coisas num passado não correram assim tão bem torna-se complicado sonhar...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida (:
    Mas infelizmente é um pouco inevitável querida, mas sei que és forte, que consegues deixar de sonhar, pelo menos por esse sonho.

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)