sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E sabes que mais? Não consigo ligar àquilo que todos me dizem, não sou de veras o tipo de pessoa que o faz. Deveria, sim talvez, mas foste, e és demasiado importante para mim para te afastar assim, com toda a frieza do mundo dos meus pensamentos, um dia, talvez, quem sabe, mas por agora não consigo fazer tal coisa. Sim, ainda penso que um dia nos voltaremos e encontrar. Espero sinceramente que nunca te esqueças de mim, de nós. E agora que as nossas vidas se separaram, espero realmente que sejas muito feliz. Porque eu, porque eu irei fazer o mesmo, e nunca duvides daquilo que tivemos, porque acredita, que foste sem dúvida a pessoa à qual mais fui verdadeira, e agora? E agora todas as lágrimas que comigo trazia secaram, todas as promessas que em nós foram feitas não passaram de mera ilusão, e eu? Eu vou seguir em frente, e sorrir, como sempre me disseste para fazer, guardarei sempre uma parte tua dentro de mim.

6 comentários:

  1. lindo. sim, sim, sim.
    http://ruteritamaia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. denada, se quiseres faz o mesmo *-*

    vais conseguir*

    ResponderEliminar
  3. Lindooo ^^

    Seguindo princesa «3

    http://goodstyleforyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. como sempre fizeste <3
    não penses que por deixar de vir frequentemente ao blog, dispenso de uma visita ao teu blog!

    ResponderEliminar
  5. as 4 primeiras fotos sao da loja New Yorker do Forum Montijo. o resto é da H&M do montijo tambem

    www.cofashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)