sábado, 6 de agosto de 2011

Sabes? Tenho saudades...

Eu não me queria ter apaixonado por ti, sempre te afastaste das minhas definições de rapaz perfeito, aliás, nunca pensei em tal coisa! E quando pensava? Sabes, a única vez que pensei nisso foi quando falaste comigo pela primeira vez, e uns minutos depois comecei a cantar para não pensar nisso, eu sei que é estranho, mas comigo resulta, não és o rapaz que qualquer rapariga sonha ter como namorado, ou melhor, és até te conhecerem e verem o tipo de rapaz que és, nunca te quis vir a ter como namorado até que me apaixonei por ti, e quando dei por mim? Estava apaixonada por ti, a namorar contigo e a pensar que afinal, e para além de não fazeres parte da minha lista de rapazes perfeitos, era de ti que gostava, e que nesses últimos tempos o primeiro lugar era o teu, aliás, ainda é! Isto nunca me tinha acontecido, ainda para mais por ti. Enfim, agora também não posso fazer nada, e a única coisa que ainda guardo de ti é uma amizade e um namorado que se tornou perfeito, eu sei que falhei quando terminei isto tudo, devia ter-te dado tempo, mas estava apaixonada demais, talvez se não tivesse dado este fim tu não tivesses mudado de escola, talvez ainda te tivesse, não te consigo apagar dos meus pensamentos, não consigo mesmo.

17 comentários:

  1. e sabes,eu estou aqui para tudo!
    sei todos,mas todos os pormenores :D

    ResponderEliminar
  2. gostei tanto :)

    Tinha saudades de passar pelo teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Olá aquele lenço era do meu pai , no entanto se costumares ir de férias para o algarve, existem lá bastantes lojas que têm , aquelas lojas assim de recordações . Mas procura coisas dos teus pais , eles ás vezes usavam coisas bem giras e nem reparamos (;

    Obrigada por veres o meu blog querida *

    ResponderEliminar
  4. adorei, mesmo.. já me senti como tu :s

    ResponderEliminar
  5. é mesmo , eles têm coisas ás vezes brutais ! (;

    ResponderEliminar
  6. obrigada! :) as da blanco são à volta de 23 euros e a da springfield acho que era 25, já comprei há algum tempo. podes ir ao site da blanco para veres melhor os preços, se quiseres :)
    xxxx

    ResponderEliminar
  7. Sabes... estava a ler o teu post e a pensar num texto do Miguel E. Cardoso sobre o esquecimento.

    ResponderEliminar
  8. obrigada pela opinião Sara!
    eu concordo contigo! :*

    ResponderEliminar
  9. fica sempre bem!
    gostei imenso do teu texto! :*

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma história parecida com esta :| força*

    ResponderEliminar
  11. E não somos as únicas, certamente :)

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)