segunda-feira, 22 de agosto de 2011

No formspring alguns anónimos me pediram para criar um blog de moda tal como os meus amigos, e eu desde à alguns meses para trás que tenho estado a pensar nisso, até que hoje decidi realmente abrir o blog, vai ser mais um dos meus espaços, espero que gostem, o blog chama-se Girls is to be original, e é como tantos outros mais um espaço de moda, o meu truths, lies & smiles vai ficar activo e irei continuar a postar frequentemente, apenas tenho um novo cantinho, beijinhos*
Ah, e caso gostem do blog agradeço a quem o seguir, cheers*

11 comentários:

  1. acho que fizeste bem em criá-lo, vou segui-lo :)

    ResponderEliminar
  2. uma pergunta, como é que conseguiste por a gerir outro blog? tentei criar outro, mas não consegui mesmo :s
    será que me podes ajudar ?

    ResponderEliminar
  3. mais uma pergunta sfv ; aparece que tenho outro blog, quando vais ao meu perfil ou la o que é ?

    ResponderEliminar
  4. sabes alguma maneira para não aparecer? :c

    ResponderEliminar
  5. ainda se vê ? tive que iliminar ._.
    ( desculpa la chatear. )

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)