sábado, 27 de agosto de 2011

Metes-me nojo, não te quero ver nunca mais, e acredita, detestei vir a saber o que pensavas de mim por terceiros, é bom ver que não passei de uma mera diversão para ti, e fica sabendo que não ocupas parte nenhuma da minha vida neste momento, disseste gostar de mim, disseste amar-me e prometeste nunca me fazer sofrer, nunca mais me voltarei a apaixonar por alguém como me apaixonei por ti.
Mas sabes que mais? Com tantas desilusões pelas quais me fizeste passar ao longo de todo este tempo, e visto que esta foi só mais uma, eu não senti nada. Somente a frustração de te ter amado incondicionalmente durante estes meses todos enquanto tu te limitava a ''comer'' uma tantas!
Agora sinto-me completamente estúpida ao olhar para trás e rever todas as vezes que te defendi perante os meus amigos, e que não dei ouvidos a ninguém para ficar contigo. Adeus.

26 comentários:

  1. ai é que foram mesmo pequenas, eu antes fartava-me logo agora sinto falta de mais uns dias .__.

    ResponderEliminar
  2. eu percebo, mas tens que acreditar que isso vai passar (:

    ResponderEliminar
  3. força , um rapaz assim não merece !

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu o mesmo, as pessoas sabem enganar bem :s

    ResponderEliminar
  5. A vida não é o que esperamos, não é mesmo? Limita-te a fazer o que ele fez contigo, fingir que ele não existe.

    ResponderEliminar
  6. mas sabes que o que ele fez é desumano, não sabes? sei que quando ama-mos ficamos cegos, mas há coisas que por mais que nos custe temos que deixar para trás, sabes que desistir não é só para os fracos, porque muitas vezes desistir também é um grande acto de coragem, mas quase ninguém vê o "desistir" dessa forma. Tu já o desculpas desde o primeiro momento, aposto... aposto que já o desculpas-te por te ter feito apaixonares-te, por o teres amado até agora e por ele possivelmente ter-te feito acreditar que era para sempre, agora não o desculpes mais. Sabes, quem trai uma vez, trai duas ou três :s

    ResponderEliminar
  7. desculpa estar a incomodar-te, mas sabes algum nome para o meu blog?

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que achas isso, mas este titulo já não me diz nada, e queria mesmo a ajuda de alguém ;)

    ResponderEliminar
  9. as tuas fotos do facebook são lindas, especialmente a 3º foto ;)

    ResponderEliminar
  10. percebo-te perfeitamente, parece o que se passou comigo ás uns tempos. mas o que não falta no mundo são pessoas, e acredita que há sempre alguém melhor, eu por exemplo posso servir de exemplo. óbvio que custa sempre querida, mas acredita que há sempre coisas e pessoas melhor. vai-te custar muito agora com o inicio das aulas, mas passa. alias, tudo na vida passa só que há coisas que demoram mais do que outras :x

    ResponderEliminar
  11. obrigada :) as tuas também são lindaaas , adoro aquele teu lenço *.*
    ei mandas-te ? mas tipo testamento ou um olá ?

    ResponderEliminar
  12. concordo, eles esquecem muito rápido :s

    ResponderEliminar
  13. podes mandar pelo facebook, ou então mandas-me o teu mail lá pelo chat

    ResponderEliminar
  14. mas tu não precisas de ter certezas querida (:

    ResponderEliminar
  15. A-DO-REI o teu blog (:
    sigo completamente*

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)