sábado, 30 de julho de 2011


Para dizer a verdade, tentei escrever mas não saiu nada de geito, tentei responder aos comentários mas deixei-me ficar pelo número dois e deixei os outros cinquenta e dois por aceitar, cheguei ontem de férias, e a única coisa que fiz foi desfazer as malas, não me encontro de veras com sentido de humor ou paciência para nada, tenho escrito, tenho voltado a ler o livro ''O beijo dos elfos'' que à muito deixei por ler, tive umas férias fantásticas e não posso dizer o contrário,mas... Assim que voltei, e como não poderia deixar de ser, caí no erro de entrar na rede social facebook dele, mas que erro! Ele nestes últimos tempos tinha reparado em mim e falado comigo,e eu estava feliz por isso, até que vi que ele mudou de escola e que este nós acabou de vez, tentámos fazer de tudo para o refazer, mas este foi talvez o ponto final, desde aí que nem escrever tenho feito, ou se escrevo não o posto no meu blog, que estranho, os meus amigos dizem-me que vai ficar tudo bem enquanto me consolam com um beijo na testa prolongado, apaixonei-me por completo pela música someone like you (pois é, eu sei que a minha plagiadora número um escreveu o mesmo no seu blog, mas é verdade ao contrário de tudo aquilo que ela escreve que não passa de plágio!), enfim, volto quando a inspiração voltar.

4 comentários:

  1. oh, obrigada sara <3
    sim, também acho que tive! pode ser o que vejas nas festas de agostoo!
    ly @

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, mas sei que és forte! Eu sei que consegues, acredite em ti, sério (:

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)