quarta-feira, 8 de junho de 2011

INSPIRAÇÃO, PRECISA-SE!

Na foto: Sara Silva7
Sempre tive uma certa curiosidade em saber o que paira no teu pensamento cada vez que passas por mim, e me comprimentos, com um simples ''olá, tudo bem?'' com toda a frieza do mundo, que é a única coisa que me tens oferecido nestes últimos dias, que pena não teres mais para me oferecer, que cruel não te puder mostrar o quanto te amo, que tédio! De facto cada vez que tento proferir qualquer tipo de palavra ou ter qualquer tipo de diálogo contigo, me viras as costas e vais embora, com toda essa frieza, uns dizem que ainda é amor, mas acredita que mesmo que for amor, então concerteza que não o sabes demonstrar, será que algum dia vou perceber o que paira nos teus pensamentos ao deitar, ao acordar? De certo modo gostaria de saber talvez fosse a resposta a todos estes porquês.



Com amor,
Sara Silva7

10 comentários:

  1. isso é o menos :s
    o melhor de tudo é voltar para a ex namorada, aquela que nunca acreditou nele quando ele próprio lhe jurou ser mentira (a ter traido). ela falou tao mal dele e disse até que o odiava e ele? ele voltou para ela... nao o culpo por isso, eu sei o que é estar cega de amor. mas ter desistido dela e vindo para mim e de mim voltar para ela? isso nao

    ResponderEliminar
  2. é complicado explicar, eu nao estou assim só porque ele voltou para ela e me largou aí, ao abandono. conhecemo-nos no verão do ano passado, e andamos sempre tipo: falamos durante uma semana assim com conversas mesmo 'coisas' e depois deixamos de falar durante dois ou tres meses...
    há um mês e um dia ele pediu-me em namoro... mas eu nao aceitei com receio porque ele já nao estavamos juntos há alguns dias e pronto, querias estar com ele primeiro. continuamos a falar na boa e passado quatro dias eu disse-lhe que gostava dele e sabes o que é que ele me respondeu? "tas a gozar!"; "nao sei o que dizer".
    como é que é possivel? uma pessoa que se declara e depois quando a outra faz o mesmo nao sabe o que dizer. pronto, nao interessa, fiquei destroçada mesmo e ele voltou a falar comigo nessa mesma noite a perguntar como é que eu gostava dele e o crl (como se eu soubesse) e no dia seguinte falou como se nada fosse e depois falei eu e ele cagou completamente em mim. passado uns dias descobri que tinha voltado para a ex sem me dizer nada, foi por isso que deixou de falar comigo.

    ResponderEliminar
  3. ele é diferente, nunca gostou de mim e eu só lhe servi de entertenimento enquanto que a outra nao lhe ligava nenhuma. nao vou estar à espera que ele volte mas desejo imenso isso, mas que nao seja para já. porque se ele voltasse eu nao era capaz de lhe virar as costas, corria logo para o seu colo e esquecia tudo. por isso, sim, espero que um dia volte mas quando eu já nao gostar tanto dele e ser capaz de lhe virar as costas como ele me fez ;)

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)