segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje, nesta sala onde me sento, onde escrevo a história do meu romance não tenho nada de novo para citar, os meus amigos estão contentes, os meus pais estão óptimos, e as minhas notas também estão no seu devido lugar, que pena só eu não puder partilhar a minha felicidade com todos eles... Apaixonei-me sem dúvida pelo impossível, em tempos, diria que nada é impossível, mas sempre me disseram que há sempre uma primeira vez para tudo, e está na vez de ser eu mesma a seder e a dizer que me apaixonei pelo impossível! Por mero acaso o disse e de seguida o meu telemóvel tocou com uma mensagem do meu impossível, estarei eu a sonhar? Ou o destino foi de veras bom para mim? O que é certo é que voltei a estar feliz! Hein!

15 comentários:

  1. obg, acredito que sim princesa :s
    conheço essa felicidade inesperada, é das melhores, sem duvida... gosto mt da musica linda!

    ResponderEliminar
  2. como é que eu troquei a por ti ? diz-me que eu quero saber.
    Tiras te as tuas proprias conclusões sem me consultares :c

    ResponderEliminar
  3. Quando ha alguem de novo no nosso coração que valha a pena... a felicidade surge :)

    ResponderEliminar
  4. e eu juro que adoro todos os teus textos! :o

    ResponderEliminar
  5. toda a gente msm que nao queira, é assim

    ResponderEliminar
  6. tu também! é mesmo :c "eu sou forte e nenhuma gaja insignificante me vai conseguir prender a ela! eu sou mais 'come e deita fora e está dito!' -.-"

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)