sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hoje, entrei no msn coisa que já não fazia à muito tempo, deparei-me com uma situação que à muito não me deparava, parece que estavas on, estranho, visto que a última vez que entrei no msn namorávamos, e foi quando me disseste que eu era só tua, por alguns segundos quase que caí na tentação te meter conversa contigo, de simplesmente dizer olá, de cair na tentação. Abri a janelinha da conversa contigo e estive cerca de quinze minutos a olhar para a tua fotografia, e a pensar se deveria dizer alguma coisa ou simplesmente deixar a janelinha fechada como todas as outras, pensei, e achei melhor não dizer nada, guardar toda a simpatia que tinha para te oferecer, e entregar-te a minha arrogância, que pena. Um dia talvez, poderei...

17 comentários:

  1. adorei, e achei que fizeste o correto, eu faria o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. não, penso que nunca. mas interessei-me pela história. daí ter perguntado mais :)

    ResponderEliminar
  3. gostei mesmo :) já pus fotos e videos do concerto no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. ainda sentes alguma coisa por ele ? :$

    ResponderEliminar
  5. Oh percebo tanto isto Sofia, as hesitações.

    ResponderEliminar
  6. por vezes surgem estas hesitações , mas matem-te firme e de cabeça erguida , não deixes que um simples nome no msn te deixe ir a baixo :$

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)