quarta-feira, 29 de junho de 2011



Haverá sempre uma parte de ti em mim, e essa ninguém poderá apagar, podes voltar a viver tudo aquilo que vivemos com outra pessoa, poderás, mas nunca ninguém irá apagar aquilo que tivemos, podes fazer outra rapariga tão feliz quanto me fizeste a mim, mas só te pesso que nunca te esqueças de nós, porque eu irei fazer o mesmo. Tal como irei guardar todas as recordações que tenho, pois agora são a única coisa que me resta, que pena, um dia talvez, poderei esquecer tudo isto e pensar que não passaste de só mais um, que pena, nem a mim me consigo enganar que um dia te esquecerei, porque eu te adoro e sempre te adorarei por mais coisas que se metam no meio.

11 comentários:

  1. ele não te merece, princesa!
    adoro tudo neste blog, só vejo um pequeníssimo defeito: acho que deverias pôr mais fotos do verão (o oposto desta), pois assim o teu blog tornar-se-á mais alegre (mesmo não sendo esse o teu estado de espírito) :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. não penses assim (':
    oow , ora essa . podes contar comigo (;

    ResponderEliminar
  3. gostei do post :) Identifico-me muito com ele :D

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)