sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou de fériasssssssss!





Hoje, dei por concluído mais um ano lectivo, e para que esta tarde ficasse para sempre guardada nas nossas memórias, em mais uma das quantas do nosso 7º ano, fui com os meus amigos e colegas almoçar piza no parque mais próximo (não gosto muito de piza, mas desta vez foi diferente), divertimos-nos até não puder mais, e para que não fosse só fomos até aos carrinhos de choque, dançámos, saltamos, pulámos, cantámos, e principalmente divertimos-nos como já tinha proferido em palavras anteriores, talvez tenha sido neste ano que tenha descoberto os meus melhores amigos, talvez, o que é certo é que foi dos melhores anos de sempre! Fiz amizades às quais nunca pensei fazer, apaixonei-me por completo, e namorei com o tal e passei o ano, YAY!
Para o ano? Para o ano, eu quero voltar a ficar com a minha turma, voltar para o tal e passar o ano, que mais posso eu querer?
Ao final, quando nos fomos embora demos por volta de cinco abraços e beijinhos, engraçado porque a cada abraço que dava, voltava sempre para trás para o repetir, e pronto, dei por concluído mais um ano lectivo, e tenho desde já informar que estou de férias!YAY!
Irei fazer uma lista com tudo o que irei fazer estas férias, para no final do verão riscar cada coisa que fiz.
Ah, e boas férias para todos meus lindos*

4 comentários:

LIBERTA-TE! :)