domingo, 5 de junho de 2011

Durante a tarde de hoje, o meu pensamento esteve concentrado em ti, e por momentos me isolei de tudo o que estava à minha volta, estranho, liguei à minha melhor amiga, e ela foi ter comigo, fomos até à praia, incrível como uma melhor amiga percebe sempre quando estamos mal e sabe sempre a melhor maneira de nos ajudar, mesmo sem nos perguntar o que se passa (que seria o que qualquer outra pessoa iria perguntar), por algum motivo as consideramos melhores amigas. Hoje, pensei que o meu dia estivesse perdido, mas a minha melhor amiga, tornou um dia que provavelmente iria ser de plena frustração, num dia fantástico.
Depois de uma fantástica tarde de praia chegámos a casa, e fizemos uns crepes com chocolate como à muito não comia, e de seguida fomos fazer uns origamis, e visitar a nossa rede social facebook, a minha tarde tornou-se magnifica! E parecendo que não, já não me divertia assim à muito, e tu? E tu meu caro amor, pela primeira vez em muito tempo, acho que passei uma tarde sem pensar em ti, e para que conste, estava a precisar de me divertir!

13 comentários:

LIBERTA-TE! :)