domingo, 12 de junho de 2011

Dear love (2)

Para visualizares a primeira parte carrega aqui.

As férias tinham agora começado, ela numa noite calorosa, calçou os seus sapatos de salto alto, e meteu o seu batom vermelho, e foi sair com os seus amigos, não tinha rumo certo, divertiu-se, dançou até não puder mais, por volta das cinco da manhã andou a passear pelas ruas agarrada a um dos seus amigos, por já não se aguentar em pé, trazia uma garrafa de vodka na mão, e na outra os seus sapatos de salto alto, durante a noite, trocou beijos com um rapaz que estava na festa, ao qual no dia seguinte já nem sabia quem era, acordou e sentiu que o mundo lhe caíra agora em cima (pensando- Porque será que fiz isto? Eu não ganhei nada ao fazer o que fiz, dói-me a cabeça e troquei beijos com um rapaz ao qual nem sei o nome, e que nem sequer senti nada) pensando isto, deitou a cabeça por debaixo da almofada e fechou os olhos.
Ele tinha agora voltado de Espanha onde tinha perdido um jogo de basket (pensando- porque será que isto me está a acontecer? Eu nunca estive realmente apaixonado por ninguém, ainda para mais por uma miúda mais nova, ela é completamente diferente de mim, não temos nada em comum, mas mesmo assim ela não me sai da cabeça).
Continua...

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. muito bonita a história (já li a primeira parte e espero pela 3ª) *

    ResponderEliminar
  3. Afinal eu já tinha lido a primeira parte, mas disseste que não ias continuar a história :b
    Eu estou a gostar muito :D

    E de nada ;)

    ResponderEliminar
  4. esta 2ª parte está assim para o espectacular :D

    ResponderEliminar
  5. É um voto por dia. Votaste hoje? Acho que ainda não .

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do texto, parabéns pelo Blog.
    Estou a procura de Blogs interessantes para seguir e achei muito interessante o seu.

    Estou a lhe seguir. Parabéns!

    Bjss :*

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)