segunda-feira, 27 de junho de 2011

Caro P, já se passaram algumas semanas desde a última vez que te vi, e para ser sincera estou cheia de saudades! Mas... Hoje, tomei uma decisão à qual não irei voltar atrás, durante estes três meses vou conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e quem sabe talvez conhecer e ter um amor de verão, amor esse passageiro, sim, desta vez não quero ter compromissos, quero apenas divertir-me e afastar-te do meu pensamento, e acredita que já faltou mais, impressionante esta minha resistência em apaixonar-me, gosto de mais de ti para tal coisa, engraçado como no inicio disto tudo prometeste não me fazer sofrer acontecesse o que acontecesse, estranho, como as coisas mudaram, sim, eu sei que me pediste desculpa, mas para que isso serve? Não me serve de nada, são somente desculpas, eu amei-te e acredita que ao contrário de ti quando te dizia que te amava, eu amava mesmo, ao contrário de ti que me dizias palavras bonitas às quais sabias que me deixavam a pensar, dizias querer ficar comigo para sempre, palavras em vão que nunca passaram de mentiras.
Ah, com isto tudo esqueci-me de dizer o que realmente me levou ao gastar os últimos pedaços de tinta da minha caneta, vou fazer de tudo para te afastar dos meus pensamentos, e um dia irei conseguir dizer que não passaste do meu grande amor, amor esse que eu hoje dou por terminado, e com ele todas as desilusões e frustrações que um dia tive.

Até um dia, se alguma vez nos voltarmos a encontrar, cheers*

8 comentários:

LIBERTA-TE! :)