segunda-feira, 9 de maio de 2011

Realmente, tu sempre te destacas-te perante todos os rapazes, diante este conto de fadas em que pensei viver até então, tu eras o herói, aquele que se destacava, aquele por quem eu passava horas a escrever a ver fotos e a pensar, sempre foste aquele que me fazia rir diante um simples telemóvel, sim, porque o foste, mas queres saber a melhor? Não passas-te disso mesmo! Pois eu hoje descobri que o meu príncipe dos contos de fadas, herói da banda desenhada, cavaleiro nos meus sonhos, afinal não passava apenas disso, de uma fantasia, de uma ilusão pela qual tive um grande romance, pela qual me apaixonei, pela qual eu prometi que era para sempre, pela qual tanto falei às estrelas, sei que quando disse que queria por um fim a isto, eu sabia que provavelmente já nada ia voltar a ser como sempre foi até então, mas quando admiti que errei, e que me arrependi e que queria voltar atrás, o que é que esse príncipe me fez? Deixou-me de rastos em quatro ''cartas'', e fez com que eu tivesse um dos meus piores dias, sim, não tão mau quando declarei o fim a isto, porque esse sim foi um dia mau, mas garanto que não foi nada agradável, e príncipe que é príncipe, cavaleiro que é cavaleiro, herói que é herói, não deixa a sua apaixonada a chorar, e não lhe faz aquilo que me fizes-te, porque se realmente esse amor era verdadeiro, e mesmo que já não quisesses mais nada, não me tratavas assim, portanto, eu hoje percebi que príncipes só existem nos filmes, heróis só mesmo na banda desenhada e cavaleiro nas belas histórias de amor, e nos contos de fadas!

E sabes que mais senhor príncipe? Deixaste-me realmente magoada como à muito não me deixavam, por isso, dou-te os parabéns, porque são poucos aqueles, que me conseguem afectar de verdade.

19 comentários:

  1. "príncipe que é príncipe, cavaleiro que é cavaleiro, herói que é herói, não deixa a sua apaixonada a chorar, e não lhe faz aquilo que me fizes-te, porque se realmente esse amor era verdadeiro, e mesmo que já não quisesses mais nada, não me tratavas assim, portanto, eu hoje percebi que príncipes só existem nos filmes, heróis só mesmo na banda desenhada e cavaleiro nas belas histórias de amor, e nos contos de fadas!" está linda esta parte, mesmo!
    força para enfrentar essa dor, tu consegues ultrapassa-la (:

    ResponderEliminar
  2. e mais uma vez, adoro o texto *-*
    está mesmo perfeito (L)

    ResponderEliminar
  3. muito grata por seguires, sigo tambem '.'

    ResponderEliminar
  4. minha querida agradeço imenso o facto de me seguires mas estou com um problema que o blog não assume os seguidores ! agradecia que voltasses a seguir até te certificares que aparece a tua fotografia :/ tambem adorei o teu blog, acompanho* beijinhos queridos *

    ResponderEliminar
  5. obg, adoro! *-*
    também sigo fofinha :)

    ResponderEliminar
  6. oh, que querida ! e eu do teu, tao lindo mm *

    ResponderEliminar
  7. de nada (: ohhh, obrigada, a sério :x

    ResponderEliminar
  8. Olá! Obrigada pelo teu comentário e por me seguires! ^^um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. obrigada querida :) também estou a seguir *

    ResponderEliminar
  10. Tambem vou seguir o teu blog... Gostei da forma como escreveste. Pelo menos este texto. Obrigada

    ResponderEliminar
  11. obrigada, também gostei imenso do teu, sigo :)

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)