sábado, 28 de maio de 2011


Que tentação ter que te resistir todos os dias, que perdição cada vez que me chamas e me beijas o rosto, ai que bom que é sempre que isso acontece!
Que bem que sabe cada vez que me acaricias o rosto, as saudades já me estavam a devorar por dentro e sabes que mais? Começo a habituar-me ao facto de agora sermos só amigos e estou realmente a começar a gostar, contudo, ao mesmo tempo, eu juro que te amo...
E por cada vez que me acaricias com um beijo o rosto, a vontade constante que penetra dentro de mim, é tocar com os meus lábios nos teus, e te abraçar.
Será pecado amar-te tanto? Ou será somente uma tentação imensa que os nosso corpos têm em se tocar, em se sentirem, em se satisfazerem!

17 comentários:

  1. eu sei, tens toda a razão. mas às vezes, nem os amigos conseguem ajudar... por muito verdadeiros que sejam, muitos deles nem sabem do que falo, porque nunca passaram por isto xs e ninguém merece cada lágrima que escorro, muito menos aquele rapaz do(s) texto(s). mas sei que um dia vou ser capaz de ultrapassar tudo isto e irei-me apaixonar pelo rapaz certo :) isso sim, dá-me esperança e força para continuar :)))
    obg, és uma querida *

    ResponderEliminar
  2. oh :$ tens que lutar por ele,com todasas tuas forças

    ResponderEliminar
  3. pois, espero que no final também fique tudo bem comigo. mas sem ele xs nunca mais o quero ver à minha frente, antes disto ainda punha em hipotese sermos amigos mas agora... nem isso.

    ResponderEliminar
  4. o meu caso é ligeiramente diferente, nao é a primeira vez que isto acontece entre nós... até agora, sempre o aceitei de volta, sempre estendi os meus braços e tentei esquecer tudo o que ele já me tinha feito passar. ele funciona por fases, um dia decide falar comigo e falamos durante uma semana (e até me pede em namoro) e no outro, caga completamnete em mim e estamos assim durante dois meses! acho que já chega ;c

    ResponderEliminar
  5. já não vives? :$
    obrigada minha linda **

    ResponderEliminar
  6. se ele for o tal vão acabar por voltar :)

    ResponderEliminar
  7. enfim, estou cansada de tudo. a qualquer lado que vá parece que sinto a sua presença, o seu cheiro...

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)