segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desde hoje, por volta da uma hora ou pouco mais, tu mandaste-me uma mensagem, um pouco estranho, visto que nunca mais me tinhas dito nada, nada que eu não gostasse, simplesmente não estava à espera, a nossa conversa começou bem, até que no meio de uma súbita discussão,eu apreciava a maneira do teu citar cada palavra, ao querer prenunciar cada palavra não conseguia, estranho, normalmente tenho sempre resposta! Mas a única coisa que consegui citar foram simplesmente quatro palavras, e realmente o que quatro palavras mudam uma conversa.
Estranho não é?

11 comentários:

  1. nao pergunto que palavras :) ahaha
    acredito que sim linda, já passaste pelo mesmo... :'

    ResponderEliminar
  2. até uma simples palavra pode mudar uma conversa :)

    ResponderEliminar
  3. às vezes só uma palavra, muda a conversa.

    ResponderEliminar
  4. Acredito que tenha mudado a conversa apesar de não saber que 4 palavras foram :b

    ResponderEliminar
  5. quatro palavras muito especiais, aposto :)
    ainda bem que assim é, tens muita sorte !

    ResponderEliminar
  6. Estive perto, pensei que tivessem sido 'eu ainda te amo' :b

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)