terça-feira, 10 de maio de 2011

Dear P


Dear P, nem sabes a vontade que tenho de te beijar cada vez que passas por mim, como se nada se tivesse passado, nem sabes o quanto é cruel não o puder fazer, não suporto a ideia como estás a reagir com isto tudo, desculpa te estar a escrever por aqui, mas agora é a única maneira que tenho de comunicar contigo, e tenho mesmo que te dizer tudo aquilo que penso, sabes que não consigo deixar palavras por escrever, por isso vou te dizer tudo aquilo que penso: Essa tua maneira de ver as coisas é algo que me está a deixar confusa, tanto estás bem, como estás mal, tanto olhas para mim com amor, como olhas com desprezo, e não te consigo mesmo perceber, juro-te que já tentei, mas compreender-te é uma coisa impossível, pode ser que um dia o consiga fazer, mas por agora, limito-me a tentar compreender essa forma com que olhas para mim, eu preciso de ti, preciso de me voltar a sentir bem perto de ti, mas acho que é impossível, visto que agora comunicar contigo é impossível, bem, hoje nem nos vimos, sabes o quanto isso é frustrante para mim? Já a ti, nem sei se é ou não, também não me deixas perceber!

Ah, e tinhas razão quando um dia me disses-te que ias fazer de tudo para eu nunca te esquecer de ti, tal como tu não te iras esquecer de mim, porque eu adoro-te!

Com amor,

(Ah, e sei que não tem nada haver com este post, mas informo desde já à menina Inês Ferreira, para me parar de roubar os seguidores e copiar o meu blog, porque estou farta, ao menos podias ter o minímo de orgulho e pedir-me desculpa, a mim e a todos os blog's que plageas-te!)

66 comentários:

  1. Olá! O teu texto está lindo embora transmita uma certa melancolia. :) às vezes as pessoas tornam-se inesquecíveis. Mas eu prefiro relembrá-las para sempre quando algo de bom acontece. Não gosto de relembrá-las por coisas más mas a verdade é que a última suposição é a que mais se repete, pelo menos comigo e aparentemente contigo. :) Bem, acho que é melhor ergueres a cabeça e seguires em frente cheia de vivacidade ;)
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog! O teu também está fantástico! Adoro o design! :D
    Malditos plagiadores mesmo! Pelo menos tinham a dignidade de colocar entre aspas! enfim... um beijinho! ^^

    ResponderEliminar
  2. obrigada! é bom saber que há pessoas como tu, que acompanham e gostam do que escrevo.
    e já agora, não podia deixar de comentar este teu texto porque, apesar de gostar muito da forma como o escreves-te, identifico-me, de certo, modo com o seu conteúdo. e percebo perfeitamente essa tua dificuldade em descodificar olhares e certas atitudes inconstantes que nos levam à mais plena incerteza no que toca em perceber o que vai na mente e no coração da pessoa que gostamos. mas espero que tudo se resolva :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei meu bem!
    bah, plagiadores estão em todo o lado, mas aqui tens uma maneira de para-los :) vai ao meu blog e vê se consegues copiar algum texto :)

    ResponderEliminar
  4. ora essa, não precisas de agradecer!
    beijinhos *-*

    ResponderEliminar
  5. ja vi que nao fui a unica a passar por isto!
    eu tambem começo a achar que ela nao é minha amiga nem nada disso... obrigada pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar
  6. obrigada mesmo pelas tuas palavras fofinha. e sim, eu agora vou é darlhe para trás

    ResponderEliminar
  7. dá-me o teu e-mail que eu passo-te o código querida :)

    ResponderEliminar
  8. Fazes bem em seguir em frente :) Obrigada! Ainda bem que estás a gostar! :D Beijinho! ^^)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada querida!
    também gosto muito do teu blog e vou seguir (;
    beijinhoos **

    ResponderEliminar
  10. oh obrigado por seguires, tambem te segui :) beijinhoos*

    ResponderEliminar
  11. Esquecer é dificil por isso acho que não é o termo correcto a ser usado. Nunca deves esquecer. Irás sempre lembrar se ele foi te assim tão especial e te cativou assim dessa maneira como descreves.
    O dia em que te lembrares dele e em vez de chorares, sorrires podes acreditar que estás 'curada' e esse dia irá chegar .. mas para iso, nao queiras esquecer mas sim guardar algo de bom desse amor.
    Sigo também, gostei imenso do teu blog ;)

    Kiss, Al*

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, também gostei do teu, por isso vou seguir-te. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. gostei *
    obrigada princesa :)
    (também sou ines ferreira :c)

    ResponderEliminar
  14. muito obrigada querida :) tbm sigo*

    ResponderEliminar
  15. adorei o teu blogge,vou seguir beijos :b

    ResponderEliminar
  16. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    SARA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MEMORIAS DE AFRICA , CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar
  17. obrigada, também gostei muito do blog, :)

    ResponderEliminar
  18. podia ser linda, ela, e fazer-se digna do nome lindo que tem :c

    ResponderEliminar
  19. Bem, então fico muito feliz por estares a adorar! :D beijinho! ^^

    ResponderEliminar
  20. Obrigada , também estás a ser seguida :p

    Ah , e o meu blog , como é sobre Estados de Espírito , terá uma mensagem nova todos os dias , dentro do meu alcance :)

    ResponderEliminar
  21. ohn muito obrigada!
    eu adoro, honestamente, a forma como escreves*

    ResponderEliminar
  22. Obrigado por seguires, também sigo o teu! Adorei mesmo ;)

    ResponderEliminar
  23. Obrigado pelo comentário querida, mas ainda não estás a seguir! ;)

    ResponderEliminar
  24. Obrigado pelo teu comentário, mas não estás a seguir! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  25. Obrigada querida! Por curiosidade, que blog é que estás a seguir?
    Gostei do teu blog e do post :D
    E o recado foi remédio santo, o blog já não está lá.

    ResponderEliminar
  26. Obrigada.
    Ah. Mas há sites com códigos que impedem de copiar. Queres?

    ResponderEliminar
  27. Obrigado por seguires agora a sério xD

    Olha não sei o que aconteceu com a minha net, que não estava a enviar o coment e afinal fiz 3 :S

    Beijinhos ;)
    Isso do plágio irrita bué, também odeio que me tirem ideias do meu Blog :| Irrita imenso :|

    ResponderEliminar
  28. Fazes bem. Assim a rapariga vai copiar outra pessoa :p

    ResponderEliminar
  29. Obrigada Sara :-)
    Também gostei imenso deste teu texto, mas principalmente da forma como escreves!

    ResponderEliminar
  30. Está mesmo lindoo , alma gémea , os teus texto fascinam-me @
    Obrigada pelos comentários <3
    O teu blog tem evoluído imenso , cada vez gosto maais *.*

    ResponderEliminar
  31. Obrigadaaaaa por me seguires.

    força, acredita que um dia irás percebe-lo x)

    é preciso ter muita lata e falta de imaginação para roubar aquilo que não é nosso ! Devia "procurar" escrever coisas da sua autoria, porque é mesmo isso que fascina num blogue, mas prontos ... pessoas tristes !

    beijinho grandeee

    ResponderEliminar
  32. óhh ** também gosto bastante do teu, estou a seguir-te :) Beijinhoos *

    ResponderEliminar
  33. Que blog mais bonito, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  34. o teu blog também está espectacular :) vou te seguir também :D
    beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  35. odeio pessoas assim -.-!
    obrigada :)* tbm vou seguir!

    ResponderEliminar
  36. Obrigada querida*

    Ao menos anda tudo a copiar os outros, acho isso horrível -.-

    ResponderEliminar
  37. a sério, querida ? :)
    muito Obrigada, muito obrigada mesmo *-*

    ResponderEliminar
  38. Tenho de agradeçer sim, minha querida*

    Dou-te um conselho para este tipo de situações, ignora, se é da tua turma, acho que isso é mesmo dor de cotovelo. Mas sinceramente, é preciso ter grande lata para fazer isso (-.-)

    ResponderEliminar
  39. nao tens de agradecer :) espero que sigas o meu e que gostes dos meus textos ;)

    ResponderEliminar
  40. Adorei o que escreves-te,deste-me força para continuar *.*
    obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  41. amo o blog mesmo *-*
    vou-te seguir ;)

    ResponderEliminar
  42. é mesmo, odeio pessoas assim -.-
    de nada querida, não precisas mesmo de agradecer! maria*

    ResponderEliminar
  43. vou seguir o teu blog, segues de volta?
    beijinhos
    ps.-escreves tao bem (':

    ResponderEliminar
  44. obrigado por seguires fofinha, sigo também :)
    amei o blog, está lindo!

    ResponderEliminar
  45. desculpa incomodar, podes-me dizer onde arranjas os gifs ? já procurei pela net mas não consigo encontrar nada de jeito :s

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)