sexta-feira, 20 de maio de 2011

Caro ser ao qual tanto me fascina e me faz escrever cartas de amor, sei que hoje poderia ser só mais um dia em que te iria escrever no meu blog em vão, sem motivo aparente, mas o que é certo é que não é (como eu à muito esperava por escrever), hoje, num dia simplesmente banal, igual a todos os outros, eu estava a caminhar, para ser sincera nem tinha um rumo certo, até que tu passas-te por mim, sorris-te com esse teu sorriso que tanto me fascina, que me apaixonou, e eu retribui o sorriso, não simplesmente para te mostrar que ainda tinha boa educação para te oferecer já que o meu amor não te poderia oferecer, mas porque fiquei realmente contente, até que passas-te a meu lado, por uns segundos que se prolongavam, senti algo a tocar-me suavemente, uma mão, olhei para trás, até que vi que essa mão era a tua, e que o teu olhar estava fixado em mim, senti-me realizada em poucos segundos, satisfizeste-me!
E esse puder que tens em mim, é realmente estranho, porque por momentos, senti uma enorme vontade de te agarrar, tocar com os meus lábios nos teus, te morder o lábio, te abraçar e dizer que quero ficar contigo para sempre!

E sabes que mais? Adoro-te!


E mais uma vez quero dizer aos plagiadores que são ridículos, e que esta semana encontrei mais 2 blogges iguais ao meu, sento um deles a querida plagiadora que não desiste de me plagiar Inês Ferreira! E sabem que mais? Assim não vão a lado nenhum!

48 comentários:

  1. oh muito obrigadaa! também vou seguir :3
    (ainda não apareceste como seguidora, podes tentar de novo?)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, adorei.
    E sim, claro que sigo o teu +.+

    ResponderEliminar
  3. Deves ter ficado nas nuvens :b

    Gostei do post querida!

    ResponderEliminar
  4. obrigado tambem gosto muito do teu mas nao me apareses como seguidora?

    ResponderEliminar
  5. oh , obrigada (:
    também gostei muito *

    ResponderEliminar
  6. obrigada fofinha, também gostei muito do teu!
    já estou a seguir (:
    beijinhos querida *-*

    ResponderEliminar
  7. tem que ser minha querida, tem que ser mesmo.
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  8. sim, é verdade, espero que esta alegria permaneça por muito tempo em mim, bem que preciso. obrigada linda, também gostei deste!

    ResponderEliminar
  9. mto obrigada :) também adorei, sigo *

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, também sigo (:
    E adorei o texto.

    ResponderEliminar
  11. obrigada linda. também gosto muito do teu, sigo *

    ResponderEliminar
  12. que esquisito! pus a aplicação dos seguidores, vê lá. xD

    ResponderEliminar
  13. wow querida, obrogada pelo comentário, ajudaste-me imenso, de verdade! <3

    ResponderEliminar
  14. talvez tenhas ouvido mesmo na música dos «Ornatos Violeta», também foi onde a ouvi! sim, de facto, é uma frase que nos deixa sempre a pensar :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigado! Também gostei imenso do teu, vou seguir

    ResponderEliminar
  16. Obrigada :D Também estou a seguir!*

    ResponderEliminar
  17. tenho mesmo que agradecer, tenho mesmo! beijo (:

    ResponderEliminar
  18. Desculpa responder tão tarde, acho que tinha "perdido" o teu comentário :s
    Espero que tudo acabe com tu queres, como mereces :)
    adorei este post *-*

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do texto.
    Espero que consigas o que pelos vistos neste momento tanto queres *

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)