sábado, 7 de maio de 2011

Agora que já não tenho nada para escrever, as palavras escaçam-me perante os dedos, as lágrimas correm sobre o meu rosto, e as tuas fotografias começam a perder o brilho sobre a minha mente, a caneta teima em escrever e os meus pensamentos são baseados em ti, agora, relembro-me de como as coisas passaram, do quão depressa o tempo passou, e do quão feliz eu fui, do sorriso que todos os dias tinha sobre o rosto, rosto esse que agora não passa de desilusão, de uma mágoa imensa que tenho, e desta solidão que sinto dentro do meu ser, do teu lugar que agora está vazio, solitário, que começa a ganhar ''pó'' no meu coração, do pensamento que tenho todos os dias, do aperto que tenho no coração sempre que penso em ti, talvez tenha a minha alma presa a ti, o que é certo, é que sempre que pego na minha caneta, és tu é o teu nome que escrevo, a cada citar das minhas palavras o teu nome é o mais prenunciado, neste momento, tenho as inicias do teu nome marcadas na minha mão..
Mas queres saber qual é a diferença? É que na minha mão, o teu nome sai simplesmente com sabão, sabão esse em que vejo o teu rosto, em cada bolha brilhante como o meu olhar ao pensar em ti, já no meu coração o teu nome, a tua imagem não sai nem com todo o sabão existente à face da terra, desta bola em que vivemos, a que tu chamas de ''mundo'', mas ao contrário de ti, o meu mudo és tu!
Com amor,
Aquela rapariga que ainda hoje espera por ti, no mesmo local onde nos encontrámos pela primeira vez..

21 comentários:

  1. obrigada, fofinha *-*
    beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Ohw e eu adorei o teu *-* identifico-me totalmente com este texto $:
    Também te sigo querida *

    ResponderEliminar
  3. que blogue fofinho. como se chama esta musica?

    ResponderEliminar
  4. obrigada, tambem gostei muito do teu blog.
    ja estou a seguir.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. de nada (:
    indentifico-me no teu texto, gosto muito dele.

    ResponderEliminar
  6. Tambem gostei muito, muito do teu blog. Ja te sigo:)

    ResponderEliminar
  7. força minha querida. és sempre bem vinda :) beijinho

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada! também gostei muito do teu :) beijinho *

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada minha querida (:
    tb adorei o teu blog e claro, tb vou seguir :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Ora essa, estarei sempre aqui !
    Oww, obrigada minha qerida .
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  11. obrigada.que querida, eu gostei do teu!
    segui*

    ResponderEliminar
  12. este está muito giro mesmo! :) e nao te esqueças de uma coisa primeiro nós e depois o resto é imperativo ;)

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)