sábado, 9 de abril de 2011

Só quero que saibas que te agradeço por tudo, e hoje, esta data (09-04-11) vai ficar guardada para sempre, no meu coração, voltas-te a fazer-me realmente feliz, como à muito tempo ninguém me fazia, e eu venero-te por isso.
P.s: Amo-te com toda a minha vida, e acredita que já à muito tempo não pensava voltar a dizer isto, a mais ninguém, mas tu és diferente de todos os outros, daí eu ter reparado em ti (ou tu em mim).

11 comentários:

  1. Que lindo!!! :D
    Felicidades honey!

    xoxo,
    Ivânia Diamond *

    ResponderEliminar
  2. o meu maior medo é quando lhe estiver a virar costas pimba, ele me queira de volta.

    ResponderEliminar
  3. Pois é o que decidi fazer, tal como ele me fez eu vou virar-lhe costas e quer custe quer não (claro que vai custar imenso) eu vou conseguir, um dia vou conseguir dizer que ele me é indiferente. Não digo que se ele vier atrás de mim que não vou estar de abraços abertos porque ai iria estar a mentir, mas não vou ser uma pessoa fácil, vai ter que lutar, e vai ter que se esforçar para me mostrar que realmente gosta de mim, porque é isso que preciso de sintir, não de ouvir nem ler, entendes-me e obrigada (':

    ResponderEliminar
  4. E não são, nos temos os nossos principes com os defeitos deles mas são os nossos ;)

    ResponderEliminar
  5. Sim haverá um mas custa ter que o deixar para trás como se não quisesse saber dele, custa-me ver que as promessas foram em vão, e o sentimento que talvez nunca tenha existido.

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)