domingo, 3 de abril de 2011

Sempre pensei que um dia te ia esquecer, mas sinceramente, acho difícil isso acontecer, por todos os blog's que passo vejo pessoa apaixonadas, cartas de amor a agradecer por tudo, e eu realmente, também te gostava de agradecer por tudo, mas acho que neste momento não tenho nada para te agradecer, e eu tenho mesmo pena disso.. Em tempos, sim eu tinha que te agradecer por tudo, mas tu mudas-te muito desde o primeiro dia em que nos conhecemos que tu mudas-te muito, mas muito mesmo, e a cada dia que passa me apercebo cada vez mais disso.
Sabes o meu nome, e eu sei o teu, sabes quem sou, e de onde venho, sei para onde vai o teu autocarro, mas nem sequer sei a paragem em que ficas, mas tu? Sim tu realmente sabes quase tudo sobre mim... Mas eu nem sei quase nada sobre ti.. Porque por cada vez que falamos era de mim que falávamos e não de ti, sim eu sei o básico que qualquer rapariga pode saber, sei que não és o típico, rapaz que faz surf por estar na moda, ou que anda se skate por todos andarem, és o típico rapaz desportista, mas não és como todos os outros, tu és bastante diferente, e sabes disso, sabes que no meio desses todos foi por ti que me apaixonei, foi por ti que eu fiquei parada a olhar feita parva tu és o rapaz por quem eu me apaixonei, o rapaz por quem perdi horas a mandar mensagens, e a escrever carta de amor, tu és aquele rapaz que me faz dançar, tu és aquele quem me faz ser tão perfeita, é por ti e por mais ninguém, e digo-te meu querido, se eu sou quem sou hoje, é e vai ser sempre por ti, acho que a perfeição é uma coisa difícil de alcançar, mas se tu quiseres, se me pedires, então vou fazer tudo para a alcançar, porque eu quero realmente ser feliz ao teu lado... Porque é a teu lado que eu estou bem.. E é onde eu gosto de estar, nem imaginas o quanto queria que estivesses aqui a meu lado agora mesmo, o quanto eu queria dizer que te amo, que quero ficar contigo para sempre, o quanto te queria mostrar que o sempre existe, e que não é só nos contos de fadas, porque não, só queria puder mostrar-te.. Sabes o que já passei para hoje puder afirmar que já fui mais que uma amiga? Com quantas pitas eu já discuti? Foram mesmo muitas. Mas por ti fiz isso e mais 1500 coisas, não é verdade? Mas tu? Tu já nem me dás nada em troca, sim, eu sei que cada vez que faço algo por ti eu não espero algo em troca, mas só para variar às vezes podias fazer algo por mim..

Mas como já não espero por isso, espero que guardes esta data (14-12-10) para sempre no teu coração, com todo o amor que um dia te dei.. Porque eu? Porque eu nunca me vou esquecer de cada momento que passamos, de cada beijo, vai ficar guardado para sempre no meu coração..

Bem, por fim, agora só quero que saibas que te amo, como nunca mas mesmo nunca amei ninguém, mesmo,e que quero ficar contigo para sempre porque as coisas sem ti, já não são o que eram..

5 comentários:

LIBERTA-TE! :)