terça-feira, 12 de abril de 2011

MELHOR AMIGA- Hoje é o teu dia, sei que não consegui estar contigo, e tenho muita pena disso, e também devido a estares de férias no estrangeiro, não te consegui mandar mensagem, por isso, hoje completas o teu 17º aniversário, e espero que seijas muito feliz, daqui para a frente, como sempre foste até agora, sempre com esse sorriso na cara que nunca me fez desistir de nada, mas sim lutar, sabes quanto tempo é que levo para considerar uma pessoa de amigo? Muito mesmo, mas contigo Mariana Porto, 9 meses depois, és a pessoa em quem eu mais confio, que sabe da minha vida toda, e eu da tua, sempre que estou mal, sabes que és sempre a primeira pessoa com quem eu vou falar, porque foi contigo, que eu em 9 meses, chorei, sorri principalmente, contei da minha vida, sabes que és aquela pessoa que é como uma base para mim, e vais ser sempre, eu amo-te minha melhor amiga, eu desejo-te tudo do melhor daqui para a frente, melhor amiga, sabes que quando voltares destas férias, eu (e o francisco claro) vamos ser as primeiras pessoas que vamos estar à tua espera no aeroporto, para nos contares tudo a nós, e nós a ti, vou poder abraçar-te e dizer ''parabéns, melhor amiga'' tu sabes, que eu te amo muito sinceramente, e que o que eu quero para ti é que sejas a pessoa mais feliz do mundo, a meu lado, longe de mim, sabes que vou estar sempre a torcer por ti.. Tenho muitas saudades de cada momento, sei que estás muito longe de mim, sim, estás mesmo, mas também sabes que sempre que posso vou ter contigo e tu comigo.. Sabes que já fui a nadar, quase de uma praia à outra para te mostrar que conseguia, porque és tu minha melhor amiga que me faz nunca disitir de nada, nada mesmo, é por estas e por outras que eu te chamo melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LIBERTA-TE! :)