sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mal posso esperar pelo inicio das aulas, para puder ouvir a tua voz, sentir o teu corpo junto do meu, o cheiro do teu perfume, o brilho da tua pele, e o quão confortável o meu corpo, o meu ser, a minha mente fica por perto da tua, confesso que mal posso esperar por esse momento, mas, meu amor, já faltou tanto, mas tanto mesmo, por isto que nós tanto ansiávamos, nestas férias desencontrámo-nos, tu lá e eu cá, e no dia da tua chegada, eu lá e tu cá.. Mas no primeiro dia de aulas, eu prometo que a primeira coisa que eu vou fazer é ir a correr ter contigo, olhar no teu rosto penetrado no meu, no teu olhar sobre o meu, e aí eu vou sorrir, enquanto os teus lábios se vão aproximando dos meus como à muito esperávamos meu amor, vou agarrar-te com força enquanto me vais abraçar e vou dizer-te que quero ficar contigo para sempre, tal como tu me disses-te a mim, vai ser um dos melhores dias da minha vida, tal como o dia em que me pedis-te em namoro, que eu ainda hoje não me esqueço, das palavras que me proferis-te, das palavras com que me confortas todas as noites antes de me ir deitar, e do beijo que me dás através de palavras doces e meigas, como imagino a tua voz, já reparas-te? Já reparas-te que nos conhecemos através de um simples telemóvel? E que me pedis-te em namoro através do telemóvel? Sim, agora começo a adorar ter um telemóvel! É certo que já nos tinhamos cruzado várias vezes, até na escola, devido ao facto, que nós os dois sabemos, mas eu nunca tinha pensado, em vir a apaixonar-me por ti, a ficar apaixonada pelas tuas palavras, sim eu sei que tu és lindo, e que és o rapaz que todas as raparigas desejavam ter..

Mas sabes o que te torna ainda mais perfeito? É o facto de me teres feito apaixonar por ti, através de palavras, é o que, para mim, te torna simplesmente perfeito, como poucos rapazes o são, eu já sabia tanto sobre ti, devido a uma amiga minha, e por isso mesmo nunca pensei em vir a apaixonar-me por ti, mas quando nós os dois começamos a falar, tudo se tornou, simples na minha vida, simples não é bem essa a intenção, tudo se tornou genial, perfeito, e eu? E eu comecei a ver as coisas de uma maneira mais fácil, de um novo modo, não te vou pedir para me prometeres que é para sempre, porque já o prometes-te e até agora, meu amor, estás a cumprir tudo isso, estás a mostrar-me que o sempre afinal pode existir, e eu vou ficar para sempre agradecida por isso... E acabei de dar por mim a escrever-te (mais) uma carta de amor..

Meu amor, no domingo fazemos uma semana, a nossa primeira semana.. A primeira de muitas, prometo

1 comentário:

  1. de nada !
    e parabens , espero que sejam mais semanas . felicidades (:

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)