terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje destacavas-te no meio de todos os outros, o teu modo de ser para mim destacava-se, o teu olhar em mim era algo que me deixava extremamente nervosa, esse teu modo de andar ''à vontade'' era algo que parecendo que não também me deixou um pouco à vontade, o tom dos teus olhos foi de certo a primeira coisa em que reparei, e em que ainda estou a pensar, sim, eu confesso que fiquei super nervosa perante o teu rosto, e perante todos aqueles olhares que estavam fixados em nós, mas por outro lado, assim que senti os teus lábios a tocarem suavemente nos meus, pareceu que tudo o resto ficou parado durante poucos instantes, assim que demos por terminado aquele beijo, fiquei a olhar para ti, super nervosa, o meu rosto estava vermelho quase a dar para o rosa, e o meu sorriso soltava-se perante todo o rosto, senti-me realizada por alguns segundos, e foi ai que tive a certeza que te amo, nada que eu já não tivesse, mas confesso que na aula que tive de seguida não consegui pensar em mais nada senão naquele beijo, naqueles poucos instantes em que te senti por perto, melhor ainda foi assim que regressei à aula receber uma mensagem tua, sei que tu sabes que estou feliz, e que isso por hoje já ninguém me tira, sei que hoje é contigo que eu vou sonhar, tal como espero que também sonhes comigo... e que amanhã este nós que agora temos se repita por muitos e muitos outros dias, meses, anos...
Amo-te e hoje foi só mais uma prova disso...

2 comentários:

LIBERTA-TE! :)