sábado, 23 de abril de 2011


''Calma Sara, só faltam dois dias, dois dias para o tal dia por que tanto esperas-te, faltam dois dias para os vossos olhares se cruzarem, um sorriso penetrar no teu rosto por instantes, e sentires os lábios dele por perto dos teus, sentires as borboletas na barriga a aparecerem cada vez mais, e sentires aquela sensação de nervos, mas ao mesmo tempo de felicidade''

Sim, eu sei, eu sei que esta frase pareceu super confusa, eu sei, mas os nervos são mais fortes que eu, esta espera dá comigo em doida, mas sabes que mais? Faltam dois dias, para nos voltarmos a ver, e amanhã precisamente fazemos duas semanas.. Por um lado eu estou super contente, contente por ti, contente por nós, mas por outro lado eu estou completamente nervosa, sim eu sei que tu sabes que eu sou assim por natureza ''envergonhada'', mas por um lado também sou daquelas pessoas prefeccionistas, e que quer tudo perfeito até ao último momento, por vezes nem corre muito bem, eu sei, mas desta vez sabes que é diferente, tal como tu, és completamente diferente de qualquer outro rapaz por quem eu me apaixonei e tive algo sério.
Por um lado, eu estou completamente à vontade, sebem que tu tens uma coisa que me irrita perfundamente, esses ciúmes que tu dizes não ter, e que depois demonstras completamente o contrário..

Contudo, nunca duvides do meu amor por ti, e se queres que te diga, esses ciúmes até te dão um toque ainda mais especial..

9 comentários:

LIBERTA-TE! :)