quarta-feira, 2 de março de 2011

Será ?


Sei que já estou farta de te escrever cartas de amor.. mas.. escrever-te é uma das coisas que mais prazer me dá.. É que ainda não precebi o simples facto de nos termos conhecido.. foi totalmente diferente.. Nunca pensei ,sempre que te via o meu coração ficava a mil.. ficava sem jeito, sem maneira de ser.. Não conseguia ser simplesmente a ''Sara'', ficava calada até que passasses mesmo sem ninguém do meu grupo ou da minha turma reparar.. Nunca pensei que um ano depois pudesse afirmar que agora estou na boa contigo, isso é uma das coisas que me deixa mais feliz. Cada vez que penso em ti na nossa história.. sim porque agora posso afirmar que temos uma história, com todo o prazer.. Fico arrepiada, começo a termer.. nem sei bem explicar.. Gosto de ti simplesmente porque gosto, e não porque tem de ser, antes eras só o rapaz mais velho e bonitinho, ao qual eu nem sabia o nome, agora tu tens um nome e eu também o tenho para ti agora tu és alguém, um alguém que amo.. Tenho medo.. Por vezes, quando passas por mim volto a ficar sem jeito.. Mas agora tu também sabes tudo.. E eu já não tenho medo de nada, nem de ninguém.. Porque sei que sempre que estiver a teu lado eu estou bem.. Promete-me que nunca me vais deixar.. Porque não sei o que vai ser de mim um dia sem ti.. Tu és tipo uma base para mim..
Tive de me habituar ao facto de algumas das minhas colegas sempre que passas ficarem a dizer que és lindo.. Mas sinceramente.. Estou a cagar-me para o que os outros dizem! A única coisa que me importa és tu.. Tu és a única coisa que me interessa, tudo o resto não passa simplesmente de converssa da treta!
Se bem que por vezes não te consigo perceber.. Mas quem é que um dia vai perceber o que se passa na cabeça de um rapaz? Ninguém pois isso é a mais pura das verdades.. Mas olha, não existem rapazes perfeitos e tu próprio não és perfeito.. Mas quem sou eu para criticar? Também não o sou..
Desculpa, mil desculpas pelo facto de te estar sempre a escrever mas olha é assim olha só a tua sorte!
Esta hoje foi a única inspiração que consegui ter.. O teu nome é a minha inspiração as tuas palavras são o meu sorriso e os teus beijos são o que me faz todos os dias acordar e poder afirmar que tu és real e não um sonho..
Tenho medo de todos os dias em que acordo.. tenho medo de que não passes de um sonho de uma ilusão, de um pensamento.. Gosto de mais de ti para um dia acordar.. E saber que tu não vais lá estar a meu lado..
Suspiro sempre que penso em ti, canto sempre que recebo uma mensagem tua, derreto mais facilmente que manteiga quando olhas com aquele olhar para mim, danço quando me chamas de princesa ou até mesmo de bébé.. Quando me defendes, quando falamos parece que nem 2 anos de diferença nos separam percebes? Lembras-te quando me disses-te que eras especial? Tenho o mesmo sentimento por ti, talvez mais até, gosto tanto de ti que até mesmo no fim-de-semana quero voltar à escola só para te ver .. Eu fico.. sei lá.. Eu amo-te, cada vez mais! 
Será possível? ou tudo isto não passou de um sonho ?

3 comentários:

  1. Que texto tão LINDO , Sara .
    Mesmo que esse nome seja a tua única inspiração , pois bem , ele é uma grande inspiração .

    ResponderEliminar
  2. de nada...
    o teu blog é fantástico, adoro aquilo que escreves - parabéns!

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)