sexta-feira, 4 de março de 2011

Será ? Parte3.


Sim, eu ainda tenho saudades tuas, sim eu ainda te quero, não, ainda mão me esqueci, não ainda não te perdoei, apenas tinha que seguir em frente..Não podia ficar presa ao que me contavam e ser indiferente ao que me dizias.. Eu gosto de ti.. E não tenho culpa disso às vezes devia mas não a tenho, gosto de mais de ti para arriscar a perder-te.. Não te consigo perceber.. Ultimamente.. não és tu.. Não és tu o rapaz fantástico que conheci à uns bons meses, porque se o fores então eu chego à brilhante conclusão que não te conheço.. E que quase 5 meses, que passaram.. Passarma em vão, eu não estou chateada contigo se bem que devia, mas não o estou.. Simplesmente.. Acho que últimamente não te conheço.. Não és tu.. Com muita pena minha mas não te conheço.. Um dia gostava de vir a conhecer realmente essa pessoa que tu és.. E não a que aparentas e dizes ser.. Eu apaixonei-me por uma pessoa que realmente não conheço.. Quem é essa a pessoa? A pessoa por quem me apaixonei e que sempre que estava em baixo me apoiou.. Que nunca me deixou ficar mal, e que por muitas das vezes em que as lágrimas me caíam dos olhos, nunca as deixou correr e que as trocava por sorrisos, quem é? esse rapaz perfeito que eu conheci? quem ? Gostava muito de saber.. Mas mesmo muito..
Quando vires este post, espero que me digas.. que voltes a ser quem eras realmente, quem eu conheci, também te quero pedir para que quando vires este post, sintas a minha vós a contar isto muito suavemente como uma história.. História da qual eu espero respostas...

11 comentários:

  1. Temos que falar sobre isto... Sara..

    ResponderEliminar
  2. Amo o Blog!
    Os post's as imagens, a tua imaginação e o modo como te entregas ao blog.. muitos Parabéns!

    Ana Maria.
    Bijinho virtual.

    ResponderEliminar
  3. Está perfito e ora essa, de nada querida (:

    ResponderEliminar
  4. eu estou-te a seguir e tu também me estas a seguir
    :)

    ResponderEliminar
  5. a quem é que não aconteceu isto já? a quem as respostas nunca foram dadas? já pensei que é mesmo assim apesar de custar muito. acho que é mesmo assim. nunca saberemos as respostas.

    ResponderEliminar
  6. Penso que esta fotografia é tirada do video the corner... esta um maximo!
    um grande beijo virtual

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)