quinta-feira, 3 de março de 2011

Será ? Parte2.

Hoje voltas-te a mandar aquela mensagem porque tanto esperei já à muito tempo que a esperava.. Parece que até escolhes-te um dia em que estava mal..
E por essa e por outras razões.. que a tua maneira de ser é algo extremamente curioso.. Por vezes, estás bem, e por vezes estás mal.. (dias sim e dias não, não é?) todos temos..  Todos os dias quando tenho aquela vontade intenssa de postar, és tu.. és tu que me leva a postar, acho que poucas vezes consegui afirmar que estava apaixonada, mas o que é certo é que o posso afirmar, posso afirmar que estou apaixonada por ti, posso afirmar que te quero, que te quero sentir, que te quero beijar, que sinto vontade de te tocar e de dar uma volta ao mundo à tua procura, de sentir o teu perfume.. De poder afirmar que por alguns segundos, minutos, horas tu és apenas meu..  E de mais ninguém.. Eu penso em ti ao acordar ao deitar e quando te vejo os meus olhos penetram no teu olhar.. Acho que consigo afirmar com toda a certeza que te amo, que te quero.. Hoje mais uma vez fiquei a olhar para ti.. E por mais estranho que pareça tu também o estavas a fazer.. Por uma das poucas vezes senti que mesmo lá no fundo ainda tinha esperança.. Logo de seguida tive teste.. Nos primeiros minutos.. a única palavra que conseguia escrever era o teu nome.. Não me consegui concentrar.. mesmo estando num teste.. Desculpa se nestes ultimos dias te escrevo cartas de amor, mas vou continuar a escrever.. até deixar de ter vontade de sentir a necessidade de te escrever, pois ai é um sinal que te esqueci.. já vou na segunda parte desta mensagem.. prometo que vou continuar pois quando parar, olha.. Acabou.. Acho que isso tão cedo não vai acontecer.. Mas.. Olha.. Veremos.. Agora descobri uma nova banda pela qual estou viciada.. Mas.. Sempre que o som entra nos meus ouvidos suavemente.. o teu nome também entra.. Bem e acho que por hoje a minha missão está cumprida.. Amanha vamos ver qual será o novo sinal que esse teu olhar fascinante me vai mandar..
P.s: I love you!

2 comentários:

  1. Aww , que queriidoo @
    Continua fofinha , tens talento @

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto e o resto do blog tens mesmo talento continua assim

    sigo ♥

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)