domingo, 13 de março de 2011

Será ? Parte 5. (a última carta)

Que engraçado! Parece que hoje foste ao meu facebook, não é? e que para mais viste o meu estado cívil como numa relação, e o que é que foste fazer? Ah pois, foste a correr para o telemóvel não é? E o que eu recebi? Olha uma mensagem tua a dar-me os parabéns! Eu não preciso dos teus parabéns para nada, pois estou a lixar-me para ti, percebes? Já não quero nada contigo e hoje? Hoje tu morres-te para mim, já não fazes parte da minha lista de amigos, nem de nada! Tu hoje, tu hoje não és ninguém, e eu agora percebi isto, percebi que tu não vales mesmo, mesmo a pena, fiquei farta de ti, peço desculpa por estar a falar assim contigo! Mas a raiva que tenho dentro de mim é tanta que me apetece descarregar em ti, estou a lixar-me para o que pensas, e quando ficas a olhar para mim? Não te é nada pois não, é só mesmo naquela de ''olha a Sarinha bora lá dar esperanças'' e depois quem se lixa? Depois quem se lixa sou eu! Não é ? Mas tu até sabes disso, estou farta, porra, estou prestes a partir o teclado do meu computador a escrever isto! Estou farta! Lembras-te de quando te contei de um ex namorado que tinha tido que foi parvo comigo e tu me disses-te que merecia melhor? Pois olha que tu não és melhor nem estás perto disso! Tu não eras assim, mas agora até é dificíl olhar para o teu rosto.. Um rosto que por meia hora foi meu, e que depois me deixou, que me alimentou a esperança..  Que me desiludiu.. Quem és tu afinal!?

Porra e por acaso sabes o que ainda é pior no meio disto tudo? É que quando acabar de escrever isto a minha caneta vai ficar sem tinta pois a que tinha já era pouca, gastei uma caneta a escrever-te todas estas cartas de amor! Que agora são simplesmente lixo!

E eu? E eu agora não quero saber mais de ti, tu agora não passas de só mais um, mais um dos quantos rapazes por quem me tenho que cruzar no meu dia a dia, mas não vou voltar a ficar a olhar para ti, como fazia antigamente, Caguei em ti!

P.s: Hoje vou parar de te escrever cartas de amor.

14 comentários:

  1. obrigada , também adorei o teu, vou seguir (:

    ResponderEliminar
  2. sei bem o que é isso! :|
    também te estou a seguir :p

    ResponderEliminar
  3. Está muito bom mesmo. Só quando nos perdem é que nos dão o devido valor mas por vezes já é demasiado tarde...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada (:
    Estou a seguir o teu também !

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu blog (:

    vou seguir, gostava que também segues o meu :$

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso!
    olha e as vezes quando as coisas não resulta a que fazer o que fizeste, seguir em frente...

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida (:
    também já estou a seguir .

    ResponderEliminar
  8. ta excelente parabens! sigo com muito prazer, acreditar. parabens novamente.

    ResponderEliminar
  9. amei o texto, há rapazes assim, que não valem nada mesmo..

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)