domingo, 6 de março de 2011

Será ? Parte 4.

Hoje acordei e no meu relógio eram 7 da manhã, peguei no meu caderno velho e na minha caneta, e comecei a escrever, pois estando a dormir só conseguia sonhar contigo, ou pensar em ti.. Acho que isso já não é assim lá muito bom, pois últimamente já tenho tido cada vez mais a certeza que tu não tens o mesmo sentimento por mim, odeio dizer isto mas é verdade, por um lado, também já gostei mais de ti.. Mas agora acho que já nem te conheço.. tu já não és quem eu estava à espera.. Já não és aquele por quem eu me apaixonei, aquele a quem escrevi cartas de amor desde o amanhecer ao anoitecer.. Não és aquele que sempre me apoiou.. Não me digas que o és pois eu sei que não.. Sei mesmo, tenho pena do que está a acontecer conosco pois quando te comecei a escrever era tudo tão perfeito.. Não havia senãos, era perfeito.. (Não sei se a teu ver as coisas não eram assim, eu não te quero culpar de nada, porque sei que a culpa é de ambas as partes..)
P.s: Quando vires isto fico à espera de uma mensagem tua a explicar o porque, o porque deste nós ter acabado,da base que tu eras para mim, o porque de isto tudo ter acabado.. Se a culpa é realmente minha.. Eu gostava mesmo de saber, pois assim não dá, nem para mim, nem para ti, nem para este nós que já existiu..
P.s: Contínuo a gostar de ti, e a afirmar que te amo como sempre..

7 comentários:

  1. não esperes pela mensagem. porque se ele tiver de mandar manda. tudo é mais mágico quando é autêntico e não quando é forçado. sê feliz. com ou sem ele. sê. :)

    ResponderEliminar
  2. nem mais :) eu digo isto porque passei por isso à pouco tempo. ainda sofro de amor. mas agora algo está a começar a brilhar aqui dentro (<3).

    ResponderEliminar
  3. Gostei...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gostei do teu blog, vou seguir :D
    o amor é aquela cena , gajos muito queridos mas no fim muito cabrões também -.-'
    obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)