sexta-feira, 18 de março de 2011


Sabes que mais? Começo a habituar-me a este novo rumo (sem ti), um rumo em que tu um dia me deixas-te partir sózinha .
Mas agora? Mas agora começo a gostar deste novo caminho, dobro das festas, dobro da diversão, e ao facto de não depender de ti para nada. Eu continuo a gostar de ti, mas acho que tive de me habituar à ideia de que já não te tenho, que o que tivemos não se vai voltar a repetir. Tivemos o nosso tempo,tempo esse que já ninguém nos tira, e que vai ficar guardado no meu coração.. Tal como espero que também fique no teu, como as palavras que um dia me proferis-te..
E eu? E eu continuo a gostar de ti, a amar-te como sempre o fiz mas, pronto, tivemos o nosso tempo, enfim (...)
Se um dia também te quiseres vir divertir comigo estás à vontade, porque da minha parte continuamos a ser o que sempre fomos, amigos, por isso se um dia o quiseres vir fazer comigo eu não te vou dizer que não.


P.s: Boa sorte com esse novo caminho, caminho esse que tu um dia decidis-te fazer sem mim..

7 comentários:

  1. Tenho lido os teus posts.. E bem, anda-nos a acontecer o mesmo, pelo menos pelo que vejo. E é estranho.. Tudo muda de um momento para o outro. E eles do dia para a noite, deixam de estar na nossa vida como estavam. Acaba por ser bom, mas tudo muda.. E parece que em dias se torna insuportavel sequer passar sem eles, sentimo-nos 'incompletas' mas no fundo felizes, porque dum jeito ou de outro temos aqueles que sim,os amigos,esses sim nunca nos abandonam e cumprem com os para sp que eles dizem. Enquanto que já as palavras que eles proferiram e que promessas um dia disseram cumprir, não passam disso, palavras ditas.. Mas bem adoro os textos que escreves.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada...
    Não sei quem és por isso não posso ver os teus.. Mas obrigada tens razão..

    ResponderEliminar
  3. eu não tenho textos escritos, nem sequer blog (: desculpa ter-te comentado o blog. Continua a escrever. Obrigado eu

    ResponderEliminar
  4. Oh não tem mal nenhum :)
    podes ver e comentar sempre que quiseres..
    Já que nos está a acontecer o mesmo, não faz mal nenhum ;)

    ResponderEliminar
  5. o melhor da decisao e sempre quando vem o arrependimento, isso sim...

    ResponderEliminar
  6. tão giro, gostei imenso sara (:
    segui-te beijinhos (:

    ResponderEliminar
  7. o teu está brilhante!
    Obrigada querida, beijinhos*

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)