segunda-feira, 21 de março de 2011

Parece que hoje (pela primeira vez) consegui novamente dar um (novo) rumo à minha vida, hoje consegui começar a esquecer-te, e esta vontade de te escrever não passa simplesmente disso,a partir de hoje, não vou voltar a falar mais de ti, pensar em ti, e sabes aquela janelinha no facebook da conversa? Pois bem, hoje consegui fechar a tua página, e vou levar isso como uma página nova na minha vida, e tu? E tu agora não passas de um capítulo, capítulo esse que já não faz parte da minha vida, hoje, no meu blog, vou (tentar) parar de te escrever cartas de amor, tal como na minha mente tu não passas de história, fartei-me de chorar de noite (quando ninguém estava por perto), fartei-me destes ciúmes horríveis, fartei-me de esperar por ti, fartei-me! Isto hoje acabou tudo, e desta vez foi para sempre... E agora que penso de outro modo.. Tu podes ter sido aquele que mais amei, sim isso foste e eu não tenho dúvidas disso, mas agora que vejo as coisas de outra maneira, o que tivemos nem foi nada de mais, foram coisas normais, e nada de mais, enquanto gostei de ti, as coisas eram mesmo muito diferentes, mas agora, parece que acordei, e desta foi de vez! Portanto, agora acho que as coisas que vou passar a escrever no meu blog, vão deixar de ser sobre ti, sim uma vez ou outra eu vou escrever-te, mas muito raramente, pois estou fartinha de escrever para quem não merece! e hoje? E hoje eu vou dizer que desta vez as coisas acabaram tu mudas-te eu mudei, as coisas são assim.. Olha, lutei por ti, o que podia fazer mais, agora resta-me deixar-te partir e desejar-te sorte.

6 comentários:

  1. Pois ainda falta um bocado! Mas também já faltou mais :/

    ResponderEliminar
  2. nao ia adivinhar, qual é o problema?, é so um titulo, por amor de deus sara.

    ResponderEliminar
  3. Essa atrasada ai em cima xD.
    Nas férias vou ai ter contigo, e na semana seguinte vens cá tu ter comigo, com o dread, e o André, claro x)

    Mariana

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)