quinta-feira, 24 de março de 2011

Não me esqueço das palavras que um dia me proferis-te, do beijo com que um dia me deixas-te, não me esqueço de um único segundo que passámos, não me esqueço de cada conversa que tivemos e acho que também não me vou conseguir esquecer tão facilmente, vai ficar guardado na minha mente, nos meus pensamentos, tal como espero que tudo isto que tivemos fique guardado na tua mente, nos teus pensamentos, espero também que não te esqueças de quem sou e do que fui para ti, espero que guardes isto para ti, para nós, como um segredo só nosso, como um dia me disses-te, e ao ouvir cada música? Cada música que costumava ouvir quando tu estavas por perto, quando eras ''meu'' tenho muitas, mas mesmo muitas saudades disso, só agora que não te tenho é que começo a sentir que na verdade o tempo passou, sem eu dar por ele, porque cada segundo que passava era nosso, eu era feliz contigo por perto..Era mesmo, agora sempre que passo por ti, fico a pensar '' será que a culpa disto tudo ter acabado foi minha? Será?'' Acho que nunca tive essa resposta..São essas perguntas que penetram nos meus pensamentos todos os dias, a cada segundo que passa.. Já reparas-te que já passámos por tanto juntos? Sim, eu sei que tivemos as nossas discussões, mas quantas foram? Uma? Duas? Porque acho que não foram mais que isto.. E ambos sabemos disso, antes, adorava mesmo cada vez que te via a olhar para mim e ficava a pensar '' tive mesmo sorte, em conseguir afirmar que ele é mais que um simples amigo..''E podia, e eu fico feliz por saber que um dia consegui afirmar que tu eras meu, sinceramente acho que a primeira vez que te vi foi à um ano, mas nunca pensei que te fosses tornar algo para mim, e obrigada por isso.
Amo-te cada vez mais, como se o amanhã não existisse..

9 comentários:

LIBERTA-TE! :)