sábado, 5 de março de 2011

BELA MERDA.


Estou completamente farta de tudo! E agora ainda tenho mais razões para isso, pois descobri que a pessoa a quem chamei 2melhor amiga, não passa de uma bela  m****, eu bem que lhe avisei antes de ter feito o que fez.. Mas mais uma vez ela como sempre estragou tudo, agora percebi que só devo confiar em mim mesma, e que é sózinha que eu estou bem, pois ter amigos como ela é f***** e que 2 anos não passaram de uma bela m****  pois agora depois de eu te ter avisado tens fama e não é das boas, não me pessas mais para voltar a confiar em ti porque não o vou fazer, já o fiz vezes de mais agora olha, azar ! Não te vou desejar mal porque não tenho esse direito, mas olha, nunca mais volto a confiar em ti. Acabaram as mentiras os sorrisos falsos, tudo !
Portanto, bye bye 2 melhor amiga o tanas, olá dobro das festas, e o dobro da diversão uff !

6 comentários:

  1. Eu sei bem o que é isso infelizmente, mas acredita um dia vai chegar uma pessoa que vai marcar a diferença e essa sim vais poder chamar de amiga (: força nisso querida :*

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :) e também vou seguir o teu sim.

    btw, aconteceu-me exatamente o mesmo com uma das minhas melhores amigas o ano passado :o
    identifiquei-me mesmo! custa, mas faz parte para percebermos que as pessoas quando querem conseguem ser muito falsas

    ResponderEliminar
  3. Em mim podes confiar sempre fofinha *-*
    Estou aqui para o que der e vier @

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)