sábado, 19 de março de 2011

"Aprendi a ouvir os outros corações a bater a um ritmo diferente do meu, que cada alma tem o seu modo e o seu tempo, e que amar é saber respeitar o tempo e o modo de cada um." MRP


Tu és sem dúvida aquele que eu quero, e podes ter a certeza que não quero mais ninguém sem ser a ti, mesmo sem já não estares por perto eu sinto a tua falta, eu quero-te tanto mas mesmo tanto, como te amo a ti (acho que) nunca, mas mesmo nunca amei mais ninguém, és tu, és tu aquele que eu amo realmente, por todos os defeitos que tenhas, acho que foi em ti (por mais defeitos que tenhas chapados na cara) que eu me perdi, que eu explorei até encontrar nem que seja uma única qualidade, por foi por ti, foi por ti que eu ouvi tudo o que me disseram e eu me manti de pé, foste tu, foi essa tua maneira de ser, foi a força que me deste, é por ti que agora estou em frente ao meu computador (em vez de estar a fazer outra coisa) a escrever, porque eu quero-te voltar a escrever, quero que voltes a ser meu mais uma vez, quero voltar, a sorrir de novo por ti, quero que repitas tudo, mas mesmo tudo, porque pois contigo, eu não mudava um único segundo daquilo que passámos, porque eu te amo, como já mais tinha amado alguém assim, como te amo a ti, quando nos cruzámos pela primeira vez, eu nunca pensei que agora (hoje) eu me fosse apaixonar por ti, ter passado por metade das coisas que passámos, mas mesmo assim quem é que acha? Pois ao contrário de todos os outros rapazes que ao logo da minha vida encontrei, eu pedi-te para guardares um segredo e tu me disses-te ''fica um segredo só nosso'', e na verdade, até agora o segredo permanece só entre nós, isso foi uma das coisas que ao longo de todos este tempo encontrei de mais fascinantes em ti, mas não foi só, cada vez que dizem o teu nome fico arrepiada, não sei porque mas fico calada, por cada vez que falam em ti e eu finjo não saber quem és, mas na verdade, sei melhor que metade desses ( dessas) todos(as), que falam de ti, porque eu ao contrário deles(as) tentei conhecer, saber quem realmente és, e na verdade, apaixonei-me por essa pessoa que à um ano atrás não passava de ''um rapaz bonito'', eu quero-te como a um melhor amigo, eu penso em ti todos os dias como à muito tempo não pensava em nenhum outro rapaz, porque és tu, e não outro qualquer, sei que isto já não está a fazer lá muito sentido, mas na minha cabeça, as palavras e frases que estou a escrever atropelam-se umas às outras.. Sabes, ainda me lembro da data em que te conheci, e da data em que os nosso lábios se tocaram, recordo esse dia como se fosse hoje, e vou recordar para sempre no meu coração, prometo.. Tal como espero que tu também não te esqueças, cada vez que te vejo à aproximar fico super nervosa, não sei o que dizer, o que fazer, por vezes, fico atrapalhada, vermelha, tal coisa nunca me aconteceu por nenhum outro rapaz..

Sei não o devia dizer, mas eu amo-te cada vez mais.

19 comentários:

  1. adorei este post! continua assim querida*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada por me seguires. *.*
    também te sigo. *

    ResponderEliminar
  3. thank you , também estou a seguir o teu (;

    ResponderEliminar
  4. obrigada :) esta lindo o texto ;)
    tbm t sigo*

    ResponderEliminar
  5. obrigada por me seguires. vi mochilas assim ontem na h&m e na pull :)

    ResponderEliminar
  6. oh, obrigada por seguires, ja estou a seguir tambem :)
    adorei a frase do inicio deste post, mas adorei ainda mais a imagem que tens de fundo do blog *.*

    ResponderEliminar
  7. O teu texto está lindo *-*
    Vou seguir-te (:

    ResponderEliminar
  8. adorei adorei adorei! fiquei arrepiada ao ler este post. têm muita coisa a ver comigo. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu blog* Já tou a seguir, segues o meu? :) Passa a palavra do meu blog se gostares dele e se nao te importares claro Bjs

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)