sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De costas voltadas.

No dia 10 de Julho de 2010, tudo mudou, completamente.
conheci aquele rapaz que me mudou muito, completamente diferente de qualquer outro, nunca me dei tão bem com nenhum rapaz como me dei com este..
Um mês depois de nos termos conhecido começamos a namorar, passávamos todas as tardes juntos, tinha o teu nome escrito nos cadernos, nas capas dos livros,  no facebook eras a minha vida até que com o tempo.. Te esqueci.. e tudo acabou... Mesmo assim continuamos a ser o que sempre tínhamos sido, grandes amigos.
Até que depois tu me pedis-te para falar comigo, e eu disse que sim,  contaste-me que gostavas de mim e que ainda não me tinhas esquecido.. fiquei sem saber o que te dizer, pois já não tinha o mesmo sentimento por ti..
Desde então já não consigo olhar para ti como dantes.. Ultimamente nunca mais nos vimos, já à uma semana que não tenho uma única mensagem tua no meu telemóvel, André desculpa por tudo, eu GMDT tu és o melhor, eu não te quero perder !
I miss you, Boy.


4 comentários:

  1. Que giro, também me chamo Sara e o ultimo rapaz com quem andei, e tive algo sério também se chamava André! Vou seguir*

    ResponderEliminar

LIBERTA-TE! :)